quarta-feira, 14 de março de 2012

Acessórios masculinos....fortíssimo para a nova estação!


Bom diaaaa e uma ótima quarta feira para todos que curtem o mundo fashion, e para os que não curtem tb....hehehe.
Estamos inspirados no universo masculino e é nele que vamos continuar hoje....uauuuuuuu!!!!

Homens do meu Brasil, homens da nossa terra, que tal estarem super na moda com acessórios masculinos que vão completar seu look de forma sofisticada, moderna e elegante? Tudooo de bommm!!!

Confira abaixo nossas dicas para vocês:



Vejam que perfeição desses complementos!!! Pulseiras, colares, lenços, tudo pode ser usado para dar um charme na produção masculina, como podem observar nada de muito pesado e carregado, tudo na medida certa e em peças mais leves.
Não adianta querer abusar dos acessórios em t'shirts toda silcada, cheia de estampas. O lance aqui é usar de forma certa e escolher bem o que usar.




Show a boina e o chapéu estampado não é mesmo?
O homem arrasa sempre com esse acessório....tiro e queda...sabendo usar, impossível errar. Reparem no detalhe da luva, que arrasoooo...tudo muito prático e lindo para o nova estação que vem por ai.




Amei a produção com o suspensório....super retrô e ao mesmo tempo bem moderninha. Look fantástico para homens que gostam de ser diferentes e estarem na moda.
O colar de caveira também trouxe sua graça no look color blocking....tudo muito original e como já disse, nada carregado...acessórios que fazem a diferença de forma discreta.

Gostaram meninos, garotos, rapazes e homens?....hehehe. Todos podem usar, a dica de hoje realmente foi sensacional para vocês.

Gostaram dos looks? Todas as t'shirts, camisas e polos são da nossa nova coleção, basta entrar em contato conosco que lhe informamos aonde encontrar.

Vamos seguir, vamos compartilhar....coisa boa foi feita para dividir.

Bjosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário