quinta-feira, 8 de março de 2012

Brilho!!!!!


Como hoje é o dia DELAS, essa postagem é direcionada especialmente para todas as mulheres super antenadas no mundo da moda e que adoram brilhar sempre.

Como sabemos, o BRILHO está em alta desde o final do ano passado, não importa se é nos pés, na unha, na saia, na blusa.....não importa aonde, ele veio e continua fazendo a cabeça da mulherada.

Montamos um look de uma blusa super linda, da nossa coleção, com uma saia de paetê super despojada, olha que show de produção:



Look super  moderninho, charmoso e ideal para baladinhas anoite. A blusa como é mais casual deu um charme junto ao brilho, ganhando destaque para diversas produções.

Meninas, dica importante: como o brilho já chama muita atenção por si só, equilibre e deixe bem em harmonia todo o resto da produção, não se deve carregar nele.Se optou por uma saia de brilho, a blusa com certeza deve ser mais leve, assim como os sapatos.

Quer arrasar? Monte um look com alguma peça bem BRILHANTE e se divirta.

Outra dica: as sombras com glitter estão super em alta viu meninas, super coloridas e uma tentação, confira algumas cores super em alta:


Cores lindas e vibrantes

Sucesso garantido


Hummmm....só cores PERFEITAS né meninas! Arrasou!

DICA DE LOOK: Imaginem agora uma produção com a blusa branca do look acima, com uma dessas sombras e um shortinho? Ou um jeans? Arrasaaaaa demais também em???

Vamos brilhar???

Sigam nosso BLOG...sucesso garantido!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário