quinta-feira, 22 de março de 2012

Slippers!!!

Boa tardeeeee queridas....já estavam pensando que esquecemos de vocês não é mesmo?
Mas é claro que nãoooo....nuncaaa!!!!
Estamos a todo vapor na nossa coleção de INVERNO 2012 e queremos completar o guarda roupa de vocês com dicas que vão arrasar na nova estação.
Já conhecem os Slippers?
Os Slippers são a tendência para o INVERNO, já estamos vendo por todas as lojas que gostam de estar na moda, eles são super mega combinantes com todos os estilos e muito fofos. Eles são a mistura do mocassim com a sapatilha.

Significado de Slippers: traduzindo quer dizer chinelo ou pantufa.
Mas Calma, atualmente em nada eles tem a ver com um chinelo ou uma pantufa, mas podemos garantir que o conforto é o mesmo.
A origem dos slippers vem das realezas britânicas, que apostavam no modelo do calçado quando recebiam seus convidados para eventos formais, tanto famílias reais, quanto famílias mais nobres usavam esse modelo de calçado.
Os slippers nobres e reais eram confeccionados em veludo e tinham as iniciais dos brasões bordados no calçado.



Já no século 20 começaram a serem usados somente dentro de casa, estilo mesmo um chinelo ou uma pantufa para uso antes de dormir (ou seja, compor o look pijaminha e slippers...rs), como já disse, muito nobre e usado somente pelas realezas.  Foi também uma tradição nas escolas inglesas e muito usado também na cultura oriental.


Mas não será porque os slippers têm referências em calçados de "reis" e aos antigos nobres que a mulherada vai perder toda a elegância e feminilidade ao usar o modelo.....meninas, a REALEZA é o berço do sapatinho, claroooo que o resultado só poderá ser NOBRE....hehehe


Os Slippers são semi fechados, pois deixam a parte do peito dos pés de fora. Podemos encontrar em várias cores, estampas, com bordados, pedras, com detalhes de tachas, enfim, cada marca tem a sua criatividade....realmente estão tentadoressss!!!!








É meninas, eu não disse que eles estão tentadores?
Super lindos, modernos, elegantes e realmente ideal para compor diversas produções, vale aqui uma coisa que sempre digo: USE A CRIATIVIDADE.

A Lastro é assim, compartilha o que é fashion, bonito, elegante e está na moda....rs.

Bjos meninas, e fiquem a vontade para compartilhar e seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário