segunda-feira, 12 de março de 2012

Xadrez continua SIMMM!!!


Boa tarde amantes da moda!!!

Esse final de semana fomos analisar o que está rolando nas vitrines das grandes marcas nos shopping's, pois além de viagens, pesquisas de campo e de tendências gostamos de dividir com vocês tudo que é moda e tudo que está por vir nas estações.
Como vocês já sabem a Lastro é uma marca que tem como objetivo estar sempre na frente do que será tendência....gostamos de deixar nossos clientes antenados e sem dúvidas na hora da escolha da produção.

Então deixamos uma dica e tendência de moda fortíssima no inverno:

O XADREZ CONTINUA!

É isso mesmo turminha masculina, deparamos com vitrines lotadas de peças em padronagens xadrez, tanto em camisão de manga longa, como os tradicionais de manga curta. Ele vem seguindo a tendência da estação, bem colorido, com desenhos maiores e super lindos.

Claro que isso a LASTRO tem para você.


Franklin David veste Lastro

Rapazes olhem que tudo esse camisete VERMELHO....sensacional, lindo, perfeito, tudo de bom para diversas produções. Reparem nos acabamentos em listras, detalhes estes super em alta também, vale demais brincar com listras e xadrez, com certeza vocês irão ver demais isso por ai.


Fernando Diniz veste Lastro

Camisão manga longa de Flanela.....desejo de consumo para o INVERNO. Ele deixa qualquer produção despojada, chique e bonita. Temos disponíveis no AZUL e VERMELHO. Quer conhecer? Entre em contato, siga nosso BLOG, mandaremos as opções pra vocês por email.


Fernando Diniz veste Lastro

Que produção ULTRA MODERNA....sim sim...moderna. Olha que charme do modelo que esse look.
Gostaram e não tem coragem de ousar assim?
Podem ir fundo sem medo, o lance na moda hoje em dia é ser ÚNICO, DIFERENTE, mas é claro,
com estilo.

Gostaram das produções? Isso é só um pouco do que preparamos para vocês.

Invistam sem medo no XADREZ meninos, ele continua forte no INVERNO....já tem alguma peça assim no guarda roupa? Acha que uma é o suficiente? NÃO NÃO NÃOOOO....invista em mais umas 3.....quem usa uma vez, quer usar sempre....e sinceramente, xadrez é uma peça marcante, não vale repetir a mesma padronagem todos os dias né. Nunca se esqueçam, homens precisam estar sempre bem vestidos!

Sejam seguidores do BLOG....aqui a CASA é de vocês!!!!

Bjossss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário